Presidente da Câmara de Vereadores visita moradores do bairro Fátima

Foto: Divulgação Câmara Municipal de Canoas

O presidente da Câmara Municipal de Canoas, vereador Cezar Mossini (MDB), esteve na Praça Elísio da Costa, na tarde desta segunda-feira, 11, para tratar da revitalização do espaço localizado no bairro Fátima. Acompanhado do secretário adjunto de Governo, Guido Bamberg, e de moradores, o parlamentar fez uma vistoria no local para discutir as melhorias que precisam ser realizadas.

Entre as reivindicações da comunidade estão a substituição dos brinquedos, recuperação da quadra de esporte, manutenção da iluminação da praça e limpeza do local. A Praça Elísio da Costa fica na esquina das ruas Augusto Pestana e Oliveira Viana.

Na ocasião, Mossini lembrou que já apresentou dois pedidos de providências solicitando ao governo a revitalização e a limpeza da Praça Elísio da Costa. Após a visita, o vereador protocolou mais um pedido, dessa vez para melhorar a sinalização do local.

O secretário de governo sinalizou que a Elísio da Costa poderá ser contemplada pelo programa de revitalização de praças e áreas esportivas, o Passando a Limpo. Na semana passada, houve a formação de um Grupo de Trabalho na Prefeitura que irá planejar a execução das ações para a revitalização e modernização de boa parte das 126 praças e áreas de lazer de Canoas. As intervenções contarão com a mão de obra de apenados que fazem parte dos programas de reinserção social.