Banco de Oportunidades ainda conta com mais de 190 vagas de emprego

Foto:: Divulgação Internet

O Banco de Oportunidades de Canoas encerrou a última semana com 198 vagas de emprego abertas, para cargos de todas as escolaridades, com salários que chegam a mais de R$ 5 mil, para o cargo de projetista. De janeiro até agora, quase 10 mil currículos já foram encaminhados pela ferramenta.

De acordo com o secretário do Desenvolvimento Econômico (SMDE) Airton Souza, a ferramenta é assertiva, pois realiza um filtro dos currículos, a partir da área de preferência indicada pelo candidato, e encaminha para as vagas afins. “O Banco tem trazido excelentes resultados para as pessoas que querem se recolocar no mercado de trabalho. Estamos trabalhando para trazer ainda mais empresas para a ferramenta e oferecer mais vagas para os canoenses, de forma gratuita”, comenta o secretário.

Os interessados devem cadastrar o currículo no Banco de Oportunidades no site da Prefeitura de Canoas: www.canoas.rs.gov.br ou comparecer pessoalmente à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, na Rua Doutor Barcelos, 969, Centro.