Emprego
Caravana de Empregos será realizada nesta quarta-feira, 14, em Canoas, com vagas em diferentes áreas

Caravana de Empregos ocorre nesta quarta-feira, 14, em Canoas. A atividade será realizada das 13h às 16h, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação, localizada na Rua Dr. Barcelos, nº 969.
De acordo com a divulgação, serão ofertadas vagas em diferentes áreas, incluindo produção, operação de máquinas, logística, serviços gerais, preparação de materiais e funções técnicas. Entre os cargos informados estão operador de produção, operador de máquina, auxiliar de logística, técnico, preparador de materiais e servente de obras.
Para participar, os interessados devem comparecer ao local no horário indicado, portando currículo impresso. A ação é organizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação, vinculada à Prefeitura de Canoas.
Emprego
Caravana de Empregos acontece, nesta quarta-feira, 15, na sede da ACADEF, em Canoas

A Prefeitura de Canoas promove, na próxima quarta-feira, 15, mais uma edição do Caravana de Empregos com foco em inclusão no mercado de trabalho. A ação ocorre das 9h às 12h, na sede da ACADEF, localizada na Rua Fernando Abbot, 100, no bairro Nossa Senhora das Graças.
A iniciativa reúne diversas empresas e oferece vagas voltadas especialmente para pessoas com mais de 50 anos e pessoas com deficiência (PCDs). A proposta é facilitar o acesso a oportunidades e aproximar candidatos dos empregadores em um mesmo espaço.
Os interessados devem comparecer ao local com currículo impresso e preparados para participar de entrevistas durante o evento.
Emprego
Caravana de Empregos acontece nesta quarta-feira, 8, na Subprefeitura Mathias Velho

A Caravana de Empregos realiza mais uma edição nesta quarta-feira, 8, em Canoas. A ação acontece das 9h às 12h, na Subprefeitura Mathias Velho, localizada na Rua Espumoso, 399.
O evento é promovido com o objetivo de ampliar o acesso ao mercado de trabalho e facilitar a conexão entre empresas e candidatos.
A atividade reúne diversas empresas em um único local, oferecendo oportunidades com entrevistas realizadas na hora. A proposta é agilizar processos seletivos e concentrar vagas disponíveis em um mesmo espaço.
Os interessados devem levar currículo impresso e estar preparados para participar das seleções durante o atendimento.
A iniciativa é voltada a quem busca o primeiro emprego ou uma nova colocação profissional.
Emprego
Caravana de Empregos acontece nesta quarta-feira, 1º, no bairro Marechal Rondon

A Caravana de Empregos será realizada nesta quarta-feira, 1º, no bairro Marechal Rondon, em Canoas. A ação ocorrerá das 9h às 12h, na Avenida Getúlio Vargas, 5501.
De acordo com a organização, a orientação é que os participantes levem currículo impresso e estejam preparados para possíveis entrevistas no local.
A iniciativa conta com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação de Canoas, em parceria com as diretorias da Família e da Juventude.

Política1 dia atrásArtur Lemos e Ranolfo Vieira Júnior são empossados em novas funções no governo do RS

Política5 dias atrásCachoeirinha terá nova eleição no próximo domingo após cassação de prefeito e vice
Educação5 dias atrásProfissionais da rede municipal de Educação de Canoas aprovam paralisação na próxima terça-feira, 14
Policial1 semana atrásDuas pessoas morrem após perseguição policial com troca de tiros em Canoas

Clima1 semana atrásCiclone extratropical e frente fria provocam temporais no RS, SC e Paraná nesta semana
Transporte2 dias atrásTrensurb amplia operação emergencial com trens e ônibus após interrupção na linha

Inclusão5 dias atrásExposição reúne obras de crianças autistas em Canoas neste domingo

Saúde5 dias atrásCasos graves de influenza quase dobram no Brasil em comparação a 2025

























































