Empresas & Negócios
Stok Center inaugura unidade dia 25 de março no bairro Mato Grande, em Canoas

A Comercial Zaffari Ltda. anuncia a abertura de sua mais nova unidade do Stok Center, agora em Canoas, consolidando sua presença no mercado local e impulsionando ainda mais a economia da região.
Esta será a segunda loja Stok Center na cidade, reforçando o compromisso da rede com o crescimento e a oferta de produtos acessíveis para os consumidores locais. A inauguração da 37ª unidade da bandeira Stok Center está prevista para o dia 25 de março e reflete o crescimento contínuo da rede Comercial Zaffari Ltda., que já possui 45 lojas no total e se destaca como uma das maiores redes supermercadistas do Brasil.
Com foco no modelo de atacarejo, o Stok Center oferece uma ampla variedade de produtos a preços acessíveis, atendendo tanto consumidores finais quanto pequenos comerciantes.
Nova unidade
A nova unidade, localizada em Canoas, na Rua Roberto Francisco Behrens, 312, Bairro Mato Grande, conta com uma área de venda de 5.120 m² e uma área total construída de 12.073,61 m². Para proporcionar mais conforto aos clientes, a loja dispõe de 34 pontos de checkout (PDVs) e um amplo estacionamento com 310 vagas, sendo 151 cobertas e 159 abertas.
A nova loja terá um impacto positivo na economia local, gerando empregos diretos e movimentando o comércio regional. A chegada de uma nova loja Stok Center em Canoas também representa um importante avanço no processo de reconstrução da cidade, que segue enfrentando os desafios de recuperação após os impactos causados pelas enchentes de 2024. A abertura da unidade não somente fortalece a economia, mas também oferece novas oportunidades para a população local, contribuindo para a retomada do crescimento e desenvolvimento da região.
Com um mix de mais de 9.000 itens, o Stok Center reforça seu compromisso de oferecer produtos de qualidade a preços competitivos. Além disso, para celebrar a inauguração, a unidade de Canoas contará com ofertas especiais para clientes cadastrados no Clube Stok Center. O cadastro no Clube é gratuito e pode ser feito pelo site www.stokcenter.com.br/clube ou pelo aplicativo Clube Stok Center, disponível para iOS e Android.
A abertura ao público será no dia 25 de março, às 7h da manhã. O horário de funcionamento da loja será de segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos, das 7h às 21h.
Empresas & Negócios
BNI lança grupo em Canoas no dia 12 de novembro
Empresas & Negócios
Ativação imersiva da Coca-Cola FEMSA Brasil leva o público para dentro do ciclo das garrafas retornáveis

A utilização de garrafas retornáveis é um modelo que fomenta a economia circular, proporcionando mais sustentabilidade na cadeia de consumo, porém o ciclo desse tipo de embalagem ainda gera dúvidas no público. A partir disso, a Coca-Cola FEMSA Brasil, maior fabricante do Sistema Coca-Cola no país, idealizou a ação itinerante “Da fábrica para a sua mesa!”, um circuito com foco em educação ambiental, composto por jogos e espaços interativos para explicar todo o curso desses produtos. No último final de semana, a ação foi realizada na Praça México, Zona Norte de Porto Alegre.
Na ativação, o público conferiu toda a jornada das garrafas retornáveis, que além do benefício ambiental, proporcionam economia financeira aos consumidores. Iniciando pela retirada dos recipientes em uma simulação real de estabelecimento, o circuito segue por um game com o carregamento dos caminhões e o retorno às unidades operacionais, seguindo com as etapas de inspeção, higienização e envase do produto, e finalizando na nova disponibilização dos refrigerantes nos pontos de venda. A próxima ação será realizada em São Paulo, nos dias 12 e 13 de outubro.
Os retornáveis fazem parte da estratégia da Coca-Cola FEMSA Brasil na frente de Economia Circular, que também envolve gestão de resíduos e utilização de resina reciclada, entre outras atuações.
“A economia circular é um pilar fundamental para a Coca-Cola FEMSA Brasil. Por isso, para além das nossas próprias práticas, sempre buscamos as melhores formas de disseminar o tema. Unindo ações lúdicas à educação ambiental, essa ativação contribui na conscientização sobre sustentabilidade e aproxima o público de um importante modelo de consumo”, afirma Fabiana Taislam, Head de Comunicação Externa e ESG da companhia.
Empresas & Negócios
Iguatemi S.A. amplia parceria com a H&M e anuncia chegada inédita da marca ao Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e interior de São Paulo

Após a inauguração histórica da primeira loja da H&M no Brasil em agosto, no Iguatemi São Paulo, a Iguatemi S.A. dá sequência a este movimento e anuncia a chegada da gigante sueca a três novas localidades: Rio de Janeiro, Porto Alegre e Sorocaba, com aberturas previstas para 2026.
No Rio de Janeiro, a marca sueca fará sua estreia no RIOSUL, shopping ícone da cidade que faz parte do portfólio da Iguatemi desde 2024. Em Porto Alegre, a H&M chega com duas operações, no Iguatemi Porto Alegre e no Praia de Belas Shopping, marcando também sua primeira entrada no Sul do país.
Já em Sorocaba, a inauguração da loja será no Iguatemi Esplanada, reforçando o potencial crescente do interior paulista, cada vez mais conectado às tendências globais. As novas operações terão áreas que variam de 1.700 m², com coleções femininas e masculinas, até 2.300 m², com portfólio incluindo linhas feminina, masculina e infantil.
“A chegada da H&M nestas praças é um marco que reforça a confiança da marca tanto em nosso modelo de negócio quanto o papel da Iguatemi como a principal porta de entrada para grandes operações internacionais no Brasil. Mais do que ampliar presença, estamos consolidando destinos completos de lifestyle, com um mix que contempla todos os momentos da jornada do consumidor e gera valor para todo o ecossistema”, afirma André Moreno, Vice-Presidente Comercial da Iguatemi S.A.
Uma das marcas de moda mais famosas do mundo, fundada em 1947, o Grupo H&M opera atualmente cerca de 4.400 pontos de venda em 79 países em todo o mundo. A marca abriu a primeira unidade na América Latina em 2012, no México.
Sobre a Iguatemi
A Iguatemi S.A. é uma das maiores empresas full service no setor de shopping centers do Brasil. Suas atividades englobam a concepção, o planejamento, o desenvolvimento e a administração de shopping centers regionais, outlets e complexos imobiliários de uso misto com torres comerciais.
A Iguatemi detém participação em 15 shopping centers, 2 Premium Outlets e quatro torres comerciais que juntos totalizam 751.052 mil m² de ABL total, sendo a sua ABL própria correspondente à 479.246 mil m², além do seu marketplace, o Iguatemi 365, operação que nasceu conectada ao espaço físico para a entrega de uma experiência multicanal.
A Companhia participa da administração de todos os seus shoppings centers, de seus premium outlets e das suas torres comerciais. As ações da Iguatemi estão listadas na B3 [IGTI11] e fazem parte do índice Ibovespa.

Saúde1 semana atrásGoverno do Estado abre credenciamento para médicos no IPE Saúde

Tradicionalismo4 dias atrásAETC faz festa para meninas que não puderam comemorar 15 anos por causa da enchente

Canoas1 semana atrásAPAE Canoas firma parceria com o Brechó Peça Rara para ação beneficente no próximo sábado, 29

Política5 dias atrásPrefeito Airton Souza transfere temporariamente cargo ao presidente da Câmara, Eric Douglas

Segurança Pública1 semana atrás15º BPM lança Operação Papai Noel para reforçar segurança em Canoas

Política1 semana atrásPresidente da Câmara de Canoas recebe Troféu Destaque Nacional da UVB

Habitação4 dias atrásContemplados no Compra Assistida que perderam o prazo podem indicar o imóvel escolhido até sexta-feira, 5
Comunidade3 dias atrásPrefeitura na Tua Casa será neste sábado, 6 de dezembro, no bairro São José

























































