Conecte-se conosco

header-top







 

03/06/2026
 

Emprego

Feiras de emprego acontecem em Canoas nesta quarta-feira; confira

Redação

Publicado

em

Banco de Oportunidades de Canoas oferta mais de 500 vagas de emprego

Nesta quarta-feira, 4, dois Feirões de Emprego acontecem, simultaneamente, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (SMDETI).

As iniciativas ocorrem entre 9h e 14h. Uma das edições terá a participação do Grupo Zaffari, e a outra, do Unisuper, com a oferta de diferentes vagas. A sede da SMDETI fica localizada na Rua Dr. Barcelos, 969, no Centro.

Na quinta-feira, 5, outro evento, com o Fort Atacadista, fecha a semana de quatro Feirões de Emprego exclusivos com grupos supermercadistas. A ação também será na SMDETI, das 9h às 14h. A Unidasul, na segunda-feira, 2, abriu a programação.

Em média, cada uma das atividades terá aproximadamente 60 oportunidades de trabalho. São vagas para auxiliar de padaria, de açougue e de perecíveis (congelados e laticínios), repositor, cozinheira, auxiliar de prevenção, operador de caixa e auxiliar de carga e descarga.

Como participar?

Os interessados devem comparecer ao local portando um documento com foto. Caso não seja possível, um formulário estará disponível no evento. O atendimento será realizado por ordem de chegada, com distribuição de fichas, se necessário.

Emprego

Caravana de Empregos acontece nesta quarta-feira, 3, no bairro Niterói

Redação

Publicado

em

Foto: Vinicius Thormann/PMC

A Caravana de Empregos será realizada nesta quarta-feira, 3, no bairro Niterói, em Canoas. A ação acontecerá das 9h às 16h, na Subprefeitura Niterói, localizada na Rua Marechal Rondon, nº 100.

Segundo a divulgação do evento, candidatos poderão ter contato com empresas que oferecem vagas de trabalho e participar de entrevistas no local.

Para participar, é necessário levar currículo impresso. A orientação é que os interessados compareçam preparados para eventuais processos seletivos realizados durante a atividade.

A iniciativa é organizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação em parceria com a Diretoria da Família e Juventude.

Continuar a ler

Emprego

Caravana de Empregos acontece nesta quinta-feira, 28, na Ulbra, no bairro São José

Redação

Publicado

em

A Prefeitura de Canoas realiza nesta quinta-feira, 28, mais uma edição da Caravana de Empregos. A atividade acontece das 13h30 às 16h, na Ulbra, em frente ao Prédio 1, na Avenida Farroupilha, 8001, no bairro São José.

De acordo com a divulgação, estarão disponíveis vagas para diferentes áreas e perfis profissionais. Os candidatos devem levar currículo impresso e participar das entrevistas realizadas no local.

A ação é organizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação.

Continuar a ler

Emprego

Rede de hotéis promove 4ª edição de feirão de empregos em Porto Alegre na próxima segunda-feira, 25

Redação

Publicado

em

Rede de hotéis promove 4ª edição de feirão de empregos em Porto Alegre na próxima segunda-feira, 25

A Master Hotéis realizará na próxima segunda-feira, 25, a 4ª edição do feirão de empregos da empresa, com 39 vagas abertas em Porto Alegre. A ação ocorrerá das 9h às 12h, no Master Grande Hotel, no Centro Histórico da Capital.

As oportunidades disponíveis são para os cargos de camareira, com 16 vagas, atendente de alimentos e bebidas, com 8, garçom, com 7, recepcionista, com 5, e auxiliar de manutenção, com 3 vagas.

Os candidatos interessados devem comparecer ao local com currículo impresso e documento de identificação com foto.

Segundo a empresa, a iniciativa busca ampliar o quadro de funcionários da rede. A edição anterior do feirão, realizada em abril, resultou no preenchimento de mais de 50 vagas.

Continuar a ler
publicidade
festivalSicrediGraduação Lasalle

Destaques