Obra do Complexo de Saúde Municipal já é visível

As obras para a construção do Complexo de Saúde Municipal já está apresenta estar em etapa avançada. A área foi cedida pelo Assentamento Santa Rita de Cássia II e oficializado pelo INCRA para a construção da Unidade, localizada na esquina das Ruas Marinho Peixoto e Lourenço Záccaro, no Centro de Nova Santa Rita, em uma área de cerca de 8 mil metros quadrados. A área construída será de 580,73 M².

A estrutura reunirá num mesmo local atendimento odontológico, clínico, enfermagem, exames preventivos, saúde da mulher (coleta de cp, preventivo e demais orientações voltadas a saúde da mulher),e puericultura, entre outros.

O Complexo terá a seguinte estrutura: sala de procedimento; 2 consultório odontológicos 4 consultório médico; 2 consultório enfermagem sala de enfermagem; sala de medicação; sala de triagem; sala de vacina; almoxarifado; copa; banheiro funcionários m/f expurgo; sala administrativa; banheiro pacientes m/f; banheiro com acessibilidade; recepção; sala de espera; · unidade de estratégia saúde da família, com capacidade para 4 equipes.